Imobiliária em Santo André
Telefone / whatsapp - atendimento (11) 94388-3131

Loja para alugar, 55 m² - Demarchi - São Bernardo do Campo

Locação
R$ 2.990,00
Condomínio
R$ 340,00

Informações do imóvel

1 banh.
4 Vagas cobertas
Cód. 19502

Loja para alugar, 55 m² - Demarchi - São Bernardo do Campo

LOJA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO – DEMARCHI – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

Excelente oportunidade para instalar o seu negócio em uma das regiões comerciais mais estratégicas e valorizadas de São Bernardo do Campo.


Loja comercial para locação com 55m² de área útil, situada em condomínio comercial moderno e funcional, ideal para empresas, escritórios, consultórios, lojas de atendimento e diversos segmentos que buscam visibilidade, praticidade e excelente localização.


O imóvel dispõe de amplo espaço interno, proporcionando versatilidade para personalização conforme a necessidade do seu empreendimento, além de banheiro individual privativo, oferecendo maior comodidade e praticidade no dia a dia.


O condomínio conta com vagas rotativas para clientes, um diferencial importante que garante mais conforto e facilidade de acesso para visitantes e consumidores.


Localizada na tradicional Avenida Maria Servidei Demarchi, a loja está posicionada em uma região de intenso fluxo de veículos e pedestres, cercada por comércios, restaurantes, serviços e grandes empresas, além de possuir fácil acesso à Rodovia Anchieta, facilitando a conexão com São Paulo, litoral e demais cidades do ABC Paulista.


Um endereço estratégico para empresas que desejam fortalecer sua presença comercial em uma região consolidada e de grande potencial.


Valor de condomínio sujeito à alteração, já incluso IPTU.


A BS House Imóveis é uma empresa consolidada no mercado imobiliário, com quase duas décadas de experiência em compra, venda, locação e administração de imóveis. Oferecemos soluções personalizadas, com atendimento ético, transparente e excelência em serviços.

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Loja
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Região
São Bernardo do Campo
Bairro
Demarchi
Área construída
55 m²
Área privativa
55 m²
Área total
55 m²
Metragem
55


Mapa