Parque Das Nações - Cobertura à venda com 138 m² e 2 vagas
Informações do imóvel
Parque Das Nações - Cobertura à venda com 138 m² e 2 vagas
Uma cobertura espaçosa e cheia de potencial para quem busca conforto, privacidade e mais qualidade de vida. Com 138m², este imóvel oferece a liberdade de morar sem condomínio em uma das regiões mais valorizadas de Santo André.
A cobertura conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes amplos e bem distribuídos, além de 2 vagas de garagem. O espaço superior proporciona inúmeras possibilidades para criar uma área gourmet, espaço de lazer ou um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
Localizada no Parque das Nações, a cobertura está próxima a mercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes e diversos comércios da região, além de fácil acesso às principais vias da cidade. A ausência de condomínio garante mais economia e independência no dia a dia.
Se você procura espaço, conforto e a exclusividade de uma cobertura sem condomínio, esta é a oportunidade ideal.
Agende sua visita e venha conhecer!
Valores e disponibilidades sujeitos à alterações sem aviso prévio
A BS House Imóveis é uma empresa consolidada no mercado imobiliário, com quase duas décadas de experiência em compra, venda, locação e administração de imóveis. Oferecemos soluções personalizadas, com atendimento ético, transparente e excelência em serviços.
CRECI: J-38367
Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, Jardim, Santo André.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
