Apartamento à venda – Porteira Fechada - 77 m² - Pronto para Morar
Informações do imóvel
Apartamento à venda – Porteira Fechada - 77 m² - Pronto para Morar
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada em Santo André!
Apartamento totalmente mobiliado e equipado, vendido na modalidade porteira fechada, ideal para entrar e morar sem se preocupar com mudanças ou novos investimentos.
77 m² de área privativa
- 2 dormitórios
- 1 suíte
- Banheiro social
- Sala ampla para 2 ambientes
- Sacada
- Cozinha mobiliada
- 1 vaga de garagem coberta
Localização estratégica Com fácil acesso à Via Anchieta e São Caetano do Sul, além de estar próximo à Fundação Santo André, Prefeitura de Santo André e à tradicional Rua das Figueiras, reunindo conveniência, mobilidade e infraestrutura completa ao redor.
Condomínio com lazer completo
- Piscina
- Academia
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Salão de jogos
- Brinquedoteca
- Playground
- Sauna
Um imóvel perfeito para famílias, casais ou investidores que desejam um apartamento pronto para uso, em uma das regiões mais valorizadas de Santo André.
BS House Imóveis
A BS House Imóveis é uma empresa consolidada no mercado imobiliário, com quase duas décadas de experiência em compra, venda, locação e administração de imóveis. Trabalhamos com soluções personalizadas, atendimento ético, transparente e excelência em serviços.
Rua das Pitangueiras, 717 – Bairro Jardim – Santo André/SP
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
