R$
R$

Sobrado 196m² - 3 Suítes - 4 Vagas - V. América

Sobrado Ref: 15895
Vila America, Santo André - SP

Sobrado Semi Mobiliado de 196m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios sendo 3 suítes com armários, sala, cozinha planejada, 5 banheiros, churrasqueira e 4 vagas de garagem. Próximo da Av Queirós Filho com toda a comodidade de comércio diversificado no entorno. Fácil acesso à Mauá, Av dos Estados e ao Centro de Santo André.

196 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Amplo, armários na cozinha *condomínio baixo*

Apartamento Ref: 15891
Santa Maria, São Caetano do Sul - SP

Apartamento em excelente localização, fácil acesso a transporte público e com boa estrutura de comércio local. Todo em piso frio, com armários na cozinha, área de serviço e rack na sala.Sala 2 ambientes, cozinha com área de serviço independente (janela de vidro). Amplo dormitório e banheiro social com gabinete.Edifico de 3 andares com elevador social e elevador para pessoas com mobilidade reduzida. Garagem demarcada.Obs: condomínio com água inclusa

60 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Lindo apartamento 77m² MOBILIADO - 3Dorms - 1Suíte - 2Vagas - Centro

Apartamento Ref: 15889
Casa Branca, Santo André - SP

Apartamento de 77,36m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço; terraço gourmet, (pode ser carvão ou a gás – já instalado) Água, gás e energia - individualizados Empreendimento com 4 torres, 19 andares, 2 apartamentos por andar. Lazer completo: piscina, churrasqueira, sauna, espaço gourmet, salão de festas infantil, lan house, home teather, salão de festas adulto, espaço teen, salão de jogos, quadra poliesportiva.

77,36 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apto 42m² - 2Dorms - 1Vaga - Vila Curuçá

Apartamento sem condomínio Ref: 15888
Vila Curuça, Santo André - SP

Apartamento de 42m² com 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha americana com planejados, banheiro, área de serviço, quintal, 1 vaga de garagem. Próximo da Av. Antônio Cardoso com toda a comodidade de comércio diversificado no entorno além do fácil acesso ao Centro de Santo André.

42 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento 3 dormitórios 2 vagas na Vila Alzira, ao lado da Vila Assunção

Apartamento Ref: DE-15887
Vila Alzira, Santo André - SP

Apartamento na Vila Alzira com 77 m² de área útil, bem distribuídos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte, boa sala 2 ambientes com varanda, cozinha com armários, área de serviço, 02 vagas. Ambientes claros e arejados.Excelente localização, próximo ao Hospital Cristovão da Gama, com comércio no entorno.Lazer com piscina.

77 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 57m² - 2Dorms - 1Suíte - 2Vagas - Bairro Jardim

Apartamento Ref: 15886
Jardim, Santo André - SP

Apartamento de 57m² com 2 dormitórios, sendo 1 suite, ampla sala, sacada, banheiro social, cozinha americana, área de serviço com aquecedor central, 2 vagas de garagem. Armários na cozinha e banheiros. Lazer: Piscina, Sauna, Academia, Quadra, Salão de Jogos e de Festas, Churrasqueira, Playground, Brinquedoteca. Portaria Segurança 24 horas. Excelente localização, próximo da Av Prestes Maia com fácil acesso à São Caetano, São Bernardo e Centro de Santo André. Comércio diversificado no entorno, além de restaurantes gourmet, excelentes escolas, muitas áreas verdes e tranquilidade. **Fotos do Imóvel similar, no mesmo condomínio.

57,48 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 57m² - 2Dorms - 1Suíte - 2Vagas - Jardim

Apartamento Ref: 15884
Jardim, Santo André - SP

Apartamento de 57m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com sacada integrada, cozinha americana com planejados, área de serviço, 2 vagas de garagem. Lazer : Piscina, sauna, quadra poliesportiva, salão de festas, academia, salão de jogos, Playground, Brinquedoteca. Excelente localização com fácil acesso à São Caetano, São Bernardo (Anchieta), e Centro de Santo André. O Bairro oferece toda a comodidade de comércio diversificado, restaurantes gourmet, excelentes escolas, academias, muito verde e tranquilidade.

57,48 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Sobrado 140m² - 3Suítes - 2Vagas - Campestre

Sobrado Ref: 15882
Campestre, Santo André - SP

Sobrado de 140m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios sendo 3 suítes com armários, sala para dois ambientes, cozinha planejada, 4 banheiros, churrasqueira e 2 vagas de garagem. Próximo à Rua Marina e Figueiras, com toda a comodidade de comércio diversificado no entorno além de ótimas escolas, clínicas e academias. Fácil acesso à São Caetano, Av dos Estados, Av Lions e Via Anchieta.

140 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Casa 325m² - 3Suítes - 6Vagas - Jardim

Casa Ref: 15881
Jardim, Santo André - SP

Casa de 325m² de área util, distribuídos em 3 dormitórios sendo 3 suítes com armários, sala ampla para dois ambientes, cozinha planejada, 6 banheiros e 6 vagas de garagem. Próximo da Figueiras com toda a comodidade que o Bairro Jardim oferece de comércio diversificado, com excelentes restaurantes gourmet, além de muito verde, ótimas escolas. Fácil acesso à Av Prestes Maia, Av dos Estados, Av Lions e Anchieta.

325 m²
3 quartos
6 banh.
6 vagas

Sobrado 177m² - 3Dorms - 1Suíte - 2Vagas - V. América

Sobrado Ref: 15880
Vila America, Santo André - SP

Sobrado de 177m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha com armários, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Próximo da Cruzeiro do Sul e Maternidade São José. Fácil acesso a Av. Dom Pedro I, ao Centro de Santo André e Mauá. Comércio diversificado no entorno além de escolas e áreas verdes.

177 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Cobertura 83m² - 2Dorms - 1Suíte - 3Vagas - V. Pires

Cobertura Ref: 15879
Vila Pires, Santo André - SP

Linda Cobertura de 83m², distribuídos em 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha planejada, 2 banheiros e 3 vagas de garagem. LAZER: Playground, Brinquedoteca, Quadra, Salão de Jogos, Academia, Piscina, Salão de Festas e Churrasqueira. Portaria 24 horas. Próximo da Av. Firestone e Maternidade São José com toda a comodidade de comércio diversificado no entorno além de escolas e áreas verdes. Fácil acesso ao Centro de Santo André e Mauá.

83 m²
2 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa Assobradada 152² campestre 3 dormitórios com suite 2 vagas

Casa Ref: 15878
Campestre, Santo André - SP

Sobrado em excelente localização no Bairro Campestre 3 dormitórios2 vagas Suite com terraço SalaCozinhaQuintalEdicula no fundos Linda vista para área verde Rua tranquilaBem familiarizadaProx da Av TieteAcademi Smart Fit

152 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

OPORTUNIDADE!!! Sala Comercial 37m² - Centro - Santo André

Sala Ref: 15877
Centro, Santo André - SP

Sala comercial 37 m² no Edifício Style! Torre única com 5 salas por andar, com banheiro privativo e 1 vaga na garagem rotativa. O Edifício conta ainda, com sala de reunião, restaurante, pátio, 4 elevadores, acesso para deficientes, entrada lateral e de serviço. Estrutura oferecida: para rede de computadores, ar condicionado, gerador de emergência, sistema de alarme e portaria eletrônica.

37 m²
1 banh.
1 vaga

Sobrado alto padrão com planejados 177m² Vila Bastos Santo André

Sobrado Ref: 15876
Jardim Bela Vista, Santo André - SP

Sobrado comercial e Residencial 177m²3 dormitórios3 suítessala de estar e jantar conceito abertocozinha com gabinete de pialavanderia4 vagasescritório 2 piso: sala estar e jantar com piso de porcelanato, integradas e abertas, cozinha, lavanderia, lavabo, terraço grande 3 piso: 3 suítes, piso laminado nos quartos  Instalação hidráulica água Quente e fria pronta para aquecimento solar

177 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Vila Curuça - 3 dormitórios/1 suíte com 2 vagas

Apartamento Ref: SU15875
Vila Curuça, Santo André - SP

Apartamento condominio 92m² na Vila Curuça Santo André3 dormitórios com planejados1 suíte com varandaSala com piso de porcelanatoCozinha ampla e com planejadosÁrea de serviço com armário2 vagas de garagem cobertasCondomínio com elevador, portaria eletrônica, salão de festas, churrasqueira.Ótima localização com bom comercio local e próximo à UFABC.

92 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

Apartamento com Varanda Gourmet - Bairro Jardim- 2 vagas

Apartamento Ref: LR-15874
Jardim, Santo André - SP

Apartamento com 90m² 2 dormitórios com móveis planejados, 1 suíte, 2 banheiros bem decorados com box de vidro, sala com 2 ambientes com móveis planejados, sofá e ar condicionado e com uma linda varanda gourmet fechada com vidros, cozinha com móveis planejados, coifa, cooktop, mesa com 6 cadeiras e forno elétrico, 2 vagas cobertas com depósito.Condomínio com piscina, academia, quadra, playground, salão de festas e portaria 24 horas. Com uma Arquitetura André Bomfim, reconhecida por sua qualidade e beleza, Muito bem localizado no bairro Jardim, próxima a rua das Figueiras, Prestes Maia, fácil acesso a Rodovia Anchieta e com muitas variedades de comércios, restaurantes, mercados, parques e escolas. Nós da BS House atuamos nas principais Regiões do ABC, disponibilizamos de profissionais competentes para realizar o seu atendimento.Agende sua visita com um de nossos corretores!Nosso objetivo é simplificar sua busca pelo imóvel ideal.  Lembre-se de que os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações.CRECI: J-38367Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, jardim, Santo André.

90 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento Garden - Ótima localização -

Apartamento Ref: LR-15872
Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP

Apartamento Garden com 118,5m², 2 dormitórios com móveis planejado,1 suíte, sala ampla para 2 ambientes integrada à parte externa com churrasqueira, cozinha espaçosa, lavanderia e 1 vaga de garagem e portaria 24horas Ótima localização, o bairro dispõe de uma variedade de estabelecimentos comerciais, escolas, opções de serviços e outras comodidades, uma distância de 2,5km do centro de São Caetano. Nós da BS House atuamos nas principais Regiões do ABC, disponibilizamos de profissionais competentes para realizar o seu atendimento.Agende sua visita com um de nossos corretores!Nosso objetivo é simplificar sua busca pelo imóvel ideal.  Lembre-se de que os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações.CRECI: J-38367Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, jardim, Santo André.

118,5 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Cobertura Duplex - Reformada - Condomínio Clube- Ótima Localização

Cobertura Ref: LR-15871
Vila Castelo, São Paulo - SP

Cobertura Duplex com 99m², 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, sala 2 ambientes com ampla varanda envidraçada com vista livre, cobertura toda em vidro e alumínio conforme especificações municipais, hidro massagem, churrasqueira,todos os ambientes com móveis planejados de ótima qualidade, toda reformada. Todos os ambientes tem vista para a represa, 1 vaga e carro e 1 vaga de moto. O condomínio possui academia completa, SPA com sauna, piscina, 3 churrasqueiras, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, brinquedoteca, pub, lavanderia Omo, espaço pet, portaria 24horas. Ótima localização, 6 minutos do shopping Interlagos,Shopping Interlar, próximo avenida washington Luiz Nós da BS House atuamos nas principais Regiões do ABC, disponibilizamos de profissionais competentes para realizar o seu atendimento.Agende sua visita com um de nossos corretores!Nosso objetivo é simplificar sua busca pelo imóvel ideal.  Lembre-se de que os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações.CRECI: J-38367Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, jardim, Santo André.

99 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Cobertura 140 m² - Vila Helena - Santo André

Apartamento sem condomínio Ref: 15870-PS
Vila Helena, Santo André - SP

Cobertura - Vila Helena - Santo André 2 Dormitórios, seno 1 com suíte2 vagas de garagemArmário na cozinhaVaranda Localização: Fácil a Rua Carijós, aonde tem vários comércios, Banco e Correio..

140 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Cobertura sem condomínio nova 2 dormitórios e 1 vaga na Vila Tibiriçá

Cobertura sem condomínio Ref: 15868
Vila Tibiriça, Santo André - SP

Cobertura com 2 dormitórios sendo 1 com varanda , 2 banheiros com box de vidro, cozinha americana com pia de granito, sala com dois ambientes, cobertura parcialmente coberta, com porta de vidro e 1 vaga de garagem.62+62 m² Localização privilegiada, em uma rua tranquila e um dos melhores bairros da cidade, com toda infraestrutura de comércios e serviços, padaria, açougue, hipermercados, shopping, bares, restaurantes, hospitais, escolas e muito mais ...

124 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Sala comercial - Vila Guiomar

Sala comercial Ref: 15867
Vila Guiomar, Santo André - SP

Próximo ao centro de Santo André.Sala ampla com piso frio, ar condicionado e persianas; 01 (um) banheiro; Copa com gabinete e armário; 01 (uma) vaga de garagem independente;Portaria 24 hrs.Área Privativa: 36,40m² - Área Total: 91,37m² Sala comercial em excelente localização, fácil acesso ao transporte público, shopping e estação de trem.Fácil acesso à São Bernardo do Campo. Agende sua visita.

36,40 m²
1 banh.
1 vaga

Apartamento novo sem condomínio 41m² - com elevador - bairro Campestre

Apto sem condomínio com elevador Ref: 15866
Campestre, Santo André - SP

Apartamento novo no Campestre em Santo André2 dormitoriosbanheiro1 vagapróximo a estação prefeito Saladinosupermercados Coopshopping Grand Plazaprincipais avenidas da região

41 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Cobertura duplex com armários planejados.

Apartamento Ref: 15865
Parque das Nações, Santo André - SP

Cobertura duplex com armários planejados. PISO INFERIOR: Sala 02 ambientes, com piso porcelanato; 02 (dois) dormitórios com piso laminado, todos com armários planejados e painéis de tv; 01(um) banheiro social com box de vidro e gabinete; PISO SUPERIOR / COBERTURA Cozinha com armários planejados; Lavanderia interna; Banheiro; Amplo terraço externo, parcialmente coberto e com churrasqueira. 01 (uma) vaga de garagem definida, com portão automático. Boa estrutura de comércio local.Fácil acesso a transporte público.

Apto 51m² - 2Dorms - 1Suíte - 1Vaga - V. Alpina

Apartamento Ref: 15864
Vila Alpina, Santo André - SP

Belo apartamento de 51m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios sendo 1 suíte com armários, sala para dois ambientes, cozinha planejada, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Próximo da Rua das Pitangueiras com toda a comodidade de comércio diversificado no entorno. Fácil acesso ao Centro de Santo André e Av dos Estados.

51 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Mobiliado e decorado no Casa Branca, Santo André

Apartamento Ref: 15862
Casa Branca, Santo André - SP

Apartamento com 1 dormitório, sendo este suíte, sala de estar e jantar integrada à cozinha, área de serviço.Armários planejados, com todos os eletrodomésticos, inclusive lava e seca e utensílios domésticos.2 vagas de garagem, sendo 1 livre e 1 indeterminada. Condomínio 590,00 (incluso água e gás). Iptu: isentoCondomínio vaga: 86,00 (já incluso no valor do aluguel Pacote total: R$ 2.900,00 Condomínio com lazer completo: Piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, fitness, quadra, etc. Metragens e valores fornecidos pelo proprietário e podem ter alterações.

43 m²
1 quartos
2 vagas

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 72 m² - Campestre

Apartamento Ref: PS-15861
Campestre, Santo André - SP

Apartamento com 2 dormitórios - 72 m² - Campestre - Santo André/SP 2 dormitórios com móveis planejados, sendo uma suíte, banheiro social com gabinete e box de vidro, sala dois ambientes com acesso a varanda gourmet envidraçada e ar-condicionado instalado, cozinha americana com armários planejados (conjugada com a sala), varanda técnica, lavanderia e 2 vagas de garagem. Condomínio possui quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Residencial Antony é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Parque Santa Maria, Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS), Universidade do Grande ABC (UNIABC), Sesi e Escola Municipal de Educação Infantil Fernando Piva acrescenta praticidade, próximo ao comércio local e comodidade na rotina dos que residem no local. Com fácil acesso ao centro de Santo André, as demais cidades do ABCD e a Grande São Paulo. Nós da BS House atuamos nas principais Regiões do ABC, disponibilizamos de profissionais competentes para realizar o seu atendimento.Agende sua visita com um de nossos corretores!Nosso objetivo é simplificar sua busca pelo imóvel ideal.  Lembre-se de que os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações.CRECI: J-38367Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, jardim, Santo André.

72 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Salão comercial 120m² - Jardim Calux SBC

Salão Comercial Ref: 15860
Planalto, São Bernardo do Campo - SP

Salão Comercial - Jardim Calux SBC Amplo SalãoVão Livre 2 Banheiros Excelentes InstalaçõesBoa distribuição de planta baixa localização próximo a avenida Alváro Guimarães

120 m²
2 banh.

Apartamento MOBILIADO 2 dormitórios e lazer completo - Baeta Neves

Apartamento Ref: 15859
Baeta neves, São Bernardo do Campo - SP

Apartamento com 2 dormitórios, sala com 2 ambientes com varanda fechada em vidro, cozinha com armários planejados, área de serviço, 1 banheiro social com box de vidro, 1 vaga de garagem.Obs. A cama de casal será retirada. Lazer: Academia, Churrasqueira, Piscina, Espaço gourmet na área comum, Salão de festas, Playground, Quadra esportivaImóvel bem localizado, próximo a pontos de interesse no Baeta Neves, tais como Teatro Abílio Pereira de Almeida, Escola Municipal de Educação Básica Cecília Meirelles, Escola Infantil Primeiros Traços, EMEIEF Fernando Pessoa, Creche Profª. Maria Gonçalves Ulbrich e Colégio da Polícia Militar.

59 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Cobertura sem condomínio 104m² - 2Dorms - 1Suíte - 2Vagas - V. Alice

Cobertura sem condomínio Ref: 15858
Vila Alice, Santo André - SP

Cobertura sem condomínio de 52m² + 52m² de área útil, são 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha planejada, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Próximo da Catequese com fácil acesso à Av dos Estados. Escolas e comércio diversificado no entorno.

104 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apto 98m² - 3Dorms - 1Suíte - 2Vagas - Campestre

Apartamento Ref: 15857
Campestre, Santo André - SP

Apartamento amplo de 98m² de área útil, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha com armários, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Lazer: Brinquedoteca, Salão de Festas e Jogos, Academia, Playground e Churrasqueira.

98 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Vila Camilópolis - Varanda Gourmet - Condomínio de baixo custo

Apartamento Ref: 15856
Vila Camilópolis, Santo André - SP

Apartamento com planta diferenciada, condomínio baixo, piso porcelanato novo.Sala 2 ambientes com varanda gourmet envidraçada.Cozinha planejada independente com área de serviço integrada.2 dormitórios e banheiro social.Excelente ventilação e iluminação natural.Garagem: 1 vaga documentada com espaço para 2 carros. Área útil: 46,72m² referente o apartamento + 9,90 m² ref garagem (2 veículos), total de 56,62m²Localização: está à 6 minutos (caminhando) do Parque Antonio Pezzolo (Chácara Pignatari).Boa estrutura de comércio localFácil acesso à Avenida dos Estados. Imóvel com documentação regularizada, ok para financiamento imobiliário. Agende sua visita.

56,62 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Cobertura sem condomínio - 96m² - 2Dorms - 1Suíte - 2Vagas - V. Scarpelli

Cobertura sem condomínio Ref: 15855
Vila Scarpelli, Santo André - SP

Cobertura sem condomínio de 58,27m² + 44,44m² de terraço = 96,69m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte com armários, sala 2 ambientes, cozinha planejada, terraço e área de serviço cobertos e 2 vagas de garagem. Próximo da Av Higienópolis com toda a comodidade de comércio diversificado no entorno.

96,69 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Cobertura sem condomínio - 98m² - 2Dorms - 2Vagas - Vila Eldizia

Cobertura sem condomínio Ref: 15854
Vila Eldizia, Santo André - SP

Apartamento de 45,75m² + 45,75m² área descoberta.São 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.Ótima Localização: Rua Tranqüila com fácil acesso ao transporte público, inclusive Tróleibus.Comércio diversificado: Supermercados, Lojas, Farmácias, Restaurantes, Hospitais, Escolas e mais. PREVISÃO DE ENTREGA: JANEIRO/2025 **FOTOS ILUSTRATIVAS DO DECORADO E OUTRAS SIMILARES DA MESMA CONSTRUTORA****SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES NO DECORRER DA OBRA**

98 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Cobertura sem condomínio - 109m² - 2Dorms - 2Vagas - Vila Eldizia

Cobertura sem condomínio Ref: 15853
Vila Eldizia, Santo André - SP

Apartamento de 54,63m² + 54,63m² área descoberta.São 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.Ótima Localização: Rua Tranqüila com fácil acesso ao transporte público, inclusive Tróleibus.Comércio diversificado: Supermercados, Lojas, Farmácias, Restaurantes, Hospitais, Escolas e mais. PREVISÃO DE ENTREGA: JANEIRO/2025 **FOTOS ILUSTRATIVAS DO DECORADO E OUTRAS SIMILARES DA MESMA CONSTRUTORA****SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES NO DECORRER DA OBRA**

109,26 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Sobrado 2 dormitórios - Vila Alpina - Ótima localização

Sobrado Ref: LR-15851
Vila Alpina, Santo André - SP

Sobrado com 138m² de área construída, 2 dormitórios amplos, sala com 2 ambientes, cozinha ampla, área de serviços com depósito, 2 banheiros, quintal, 1 vaga coberta. Ótima localização, travessa da rua das Monções, próximo do centro de Santo André, lojas, terminal de ônibus, estação de trem, shopping. Nós da BS House atuamos nas principais Regiões do ABC, disponibilizamos de profissionais competentes para realizar seu sonho.Agende sua visita com um de nossos corretores!!Com o nosso atendimento especializado, encontraremos a melhor opção para você!Nosso objetivo é simplificar sua busca pelo imóvel ideal.  Lembre-se de que os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações.CRECI: J-38367Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, jardim, Santo André.

138 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Cobertura sem condomínio - 91,5m² - 2Dorms - 2Vagas - Vila Eldizia

Cobertura sem condomínio Ref: 15850
Vila Eldizia, Santo André - SP

Apartamento de 45,75m² + 45,75m² área descoberta.São 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.Ótima Localização: Rua Tranqüila com fácil acesso ao transporte público, inclusive Tróleibus.Comércio diversificado: Supermercados, Lojas, Farmácias, Restaurantes, Hospitais, Escolas e mais. PREVISÃO DE ENTREGA: JANEIRO/2025 **FOTOS ILUSTRATIVAS DO DECORADO E OUTRAS SIMILARES DA MESMA CONSTRUTORA****SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES NO DECORRER DA OBRA**

91,5 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Apto sem condomínio - 49m² - 2Dorms - 1Vaga - Vila Eldizia

Apartamento sem condomínio Ref: 15849
Vila Eldizia, Santo André - SP

Apartamento de 43,36m² + 6m² de quintal.São 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem.Ótima Localização: Rua Tranqüila com fácil acesso ao transporte público, inclusive Tróleibus.Comércio diversificado: Supermercados, Lojas, Farmácias, Restaurantes, Hospitais, Escolas e mais. PREVISÃO DE ENTREGA: JANEIRO/2025 **FOTOS ILUSTRATIVAS DO DECORADO E OUTRAS SIMILARES DA MESMA CONSTRUTORA****SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES NO DECORRER DA OBRA**

49,36 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apto sem condomínio - 46m² - 2Dorms - 2Vagas - Vila Eldizia

Apartamento sem condomínio Ref: 15848
Vila Eldizia, Santo André - SP

Apartamento com 40,63m² + 6m² de quintal.São 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.Ótima Localização: Rua Tranqüila com fácil acesso ao transporte público, inclusive Tróleibus.Comércio diversificado: Supermercados, Lojas, Farmácias, Restaurantes, Hospitais, Escolas e mais.PREVISÃO DE ENTREGA: JANEIRO/2025 **FOTOS ILUSTRATIVAS DO DECORADO E OUTRAS SIMILARES DA MESMA CONSTRUTORA****SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES NO DECORRER DA OBRA**

46,63 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Apto 55,5m² - 2Dorms - 1Suíte - Elevador - 2Vagas - V. Curuçá

Apartamento Ref: 15846
Vila Curuça, Santo André - SP

Apartamento de 55,48m² com 2 dormitórios sendo uma suíte com sacada,sala 2 ambientes, 2 vagas de garagem. Prédio com salão de festas, salão de jogos, playground, churrasqueira.Condomínio com elevador. Fácil acesso à Av. dos Estados.

55,48 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apto 56m² - 2Dorms - 1Suíte - Elevador - 1Vaga - V. Curuçá

Apartamento Ref: 15845
Vila Curuça, Santo André - SP

Apartamento de 2 dormitórios sendo uma suíte com sacada, sala 2 ambientes, 1 vaga de garagem. Prédio com salão de festas, salão de jogos, playground, churrasqueira.Condomínio com elevador. Fácil acesso à Av. dos Estados.

56,14 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 1 dormitório - ao lado do Liceu Jardim-1 vaga

Apartamento Ref: LR -15844
Vila Alpina, Santo André - SP

Apartamento com 41,20m², 1 dormitório com móveis planejados, sala ampla para dois ambientes com sacada, cozinha com móveis planejados, área de serviço fechada com vidro e armário, banheiro com gabinete e box de vidro, 1 vaga demarcadaCondomínio com elevador e portaria virtual. Ótima localização, ao lado do colégio Liceu Jardim, próximo a rua das Figueiras, Prestes Maia, fácil acesso a rodovia Anchieta, mercados, restaurantes.Garagem: 1 vaga Nós da BS House atuamos nas principais Regiões do ABC, disponibilizamos de profissionais competentes para realizar o seu atendimento.Agende sua visita com um de nossos corretores!Nosso objetivo é simplificar sua busca pelo imóvel ideal.  Lembre-se de que os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações.CRECI: J-38367Matriz: Rua das Pitangueiras, 717, jardim, Santo André.

41,20 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apto 56m² - 2Dorms - 1Suíte - Elevador - 1Vaga - V. Curuçá

Apartamento Ref: 15843
Vila Curuça, Santo André - SP

Apartamento de 2 dormitórios sendo uma suíte com sacada, sala 2 ambientes, 1 vaga de garagem. Prédio com salão de festas, salão de jogos, playground, churrasqueira.Condomínio com elevador. Fácil acesso à Av. dos Estados.

56,14 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 39m² - 1Dorm - 1Vaga - Pq das Nações

Apartamento sem condomínio Ref: 15842
Parque das Nações, Santo André - SP

Apartamento de 38,87m² com 1 dormitório amplo, cozinha com gabinete, área de serviço, banheiro com gabinete e 1 vaga coberta. Próximo da Av Estados Unidos e Av dos Estados. Comércio diversificado no entorno.

38,87 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Cobertura 76m² - 2Dorms - 1Vaga - Parque das Nações

Cobertura sem condomínio Ref: 15841
Parque das Nações, Santo André - SP

Cobertura sem condomínio 38,23m² + 38,23m² de 2 dormitórios, sala com rack de tv e ar condicionado, cozinha planejada, área de serviço, banheiro com gabinete e box e 1 vaga coberta. Cobertura (quintal externo com pia, churrasqueira e lavabo)

76,46 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Cobertura sem Condomínio 72m² - 2Dorms - 2Vagas - Vila Tibiriçá

Cobertura sem condomínio Ref: 15840
Vila Tibiriça, Santo André - SP

Cobertura sem condomínio de 2 dormitórios (piso porcelanato), sala (piso porcelanato), cozinha e WC com piso cerâmico e área de serviço.Área útil: 36m² + 36m² .Garagem: 2 vagas

72 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Sobrado - 62,10m² - 2 suítes - 2 Vagas - Valparaíso

Casa em condomínio Ref: 15839
Vila Príncipe de Gales, Santo André - SP

RESERVADO COM A CONSTRUTORASobrado em Condomínio de 62,10m². São 2 suítes, sala com 2 ambientes, cozinha americana, lavabo,área de serviço e 2 vagas de garagem. Próximo à Av. Príncipe de Gales com comércio diversificado no entorno.Fácil acesso ao Transporte Público. Entrega Prevista para: SETEMBRO/2024 **FOTOS ILUSTRATIVAS DA OBRA**

62,10 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Vista livre - 2 dormitórios planejados, 2 vagas e lazer no Bairro Jardim

Apartamento Ref: 15838
Jardim, Santo André - SP

Apartamento com 2 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte, ampla sala, varanda com vista livre e totalmente envidraçada, banheiro social, cozinha americana com armários, área de serviço, aquecedor central, 2 vagas de garagem. Lazer: Piscina adulta e infantil, sauna, academia, mini quadra, salão de festas, salão de jogos, playground, mini mercado, portaria, segurança 24 horas. Excelente localização, com fácil acesso ao centro de Santo André, as demais cidades do ABCD e a Grande São Paulo.

57 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Galpão Industrial - 715m² - com Escritório - Sacadura Cabral

Galpão Ref: 15837
Vila Palmares, Santo André - SP

Área construída: 715m² ; Área Fabril: 600m²; Pé Direito: 7,5m ; Vestiário com banheiro para o galpão; Entrada para carreta com piso reforçado; Energia Trifásica; 75Kva.Área de Escritórios Climatizada ; 03 banheiros para uso do escritório; Copa; Hall com vista para a rua, janelas revestidas com pele de vidro.

715 m²
4 banh.

Vila Metalúrgica - lazer completo

Apartamento Ref: 15836
Vila Metalúrgica, Santo André - SP

Apartamento em condomínio com lazer completo, sala 2 ambientes com terraço, cozinha americana com armários planejados, área de serviço, aquecedor à gás. 2 dormitórios e banheiro social.Condomínio com: piscina adulto e infantil, salão de festas. academia, churrasqueira, etc. Fácil acesso para São Paulo. Garagem: 1 vaga

51 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga